Cristiano Ronaldo prepara contra-ataque face à acusação de violação

0

Craque internacional prepara defesa ao pormenor

Cristiano Ronaldo está a preparar juntamente com os seus advogados a linha de defesa contra as acusações de Kathryn Mayorga. O jogador internacional foi processado pela americana, num caso que remota a 2009, altura em que esta refere ter sido forçada a fazer sexo anal.

Cristiano Ronaldo acusado de violação

Os advogados da americana já fizeram saber que têm provas, enquanto que os advogados de Cristiano Ronaldo tencionam desmontar o depoimento de Mayorga, bem como deixar em evidência as provas que mostram que esta mentiu mais do que uma vez. Em declarações à Vidas, uma fonte revela “a estratégia de Cristiano já está definida e passa por deitar por terra toda a história” contada pela americana.

O jogador internacional confirma o envolvimento com Mayorga alegando que o sexo foi consensual. Já na versão da jovem esta terá ido para casa, enquanto que Cristiano Ronaldo alega terem ambos regressado à discoteca.

Judite de Sousa e Tony Carreira saem em defesa de Cristiano Ronaldo

A mesma fonte, reafirma à referida publicação que Cristiano Ronaldo foi pressionado pelos advogados do Real Madrid a assinar acordo.

Esta é uma história que promete ainda fazer correr muita tinta na imprensa, enquanto a defesa da americana garante ter mais trunfos na manga.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Supere o medo de voar

Não deixe que o medo o impeça de aproveitar uma das melhores coisas da vida: viajar! Uma em quatro pessoas tem medo de voar, simplesmente ...