Cristina Ferreira confirma “a SIC é o futuro”

0
Cristina Ferreira

Depois da confirmação da saída da TVI, chega a tão aguardada confirmação oficial que será um dos novos rostos da estação de Carnaxide

Cristina Ferreira está finalmente liberada para poder exercer funções ao exercício da SIC. Após uma saída polémica da estação de Queluz e de semanas de negociação com entre os seus advogados e os advogados da estação, as partes parecem ter chegado a acordo.

A confirmação oficial da sua mudança para a SIC, foi formalizada esta sexta-feira por ambas as partes. Nas redes sociais, o novo rosto da estação partilhou uma fotografia ao lado de Pinto Balsemão, com a legenda “É oficial: a SIC é o futuro. O meu. A minha casa. A sua casa. Onde o desafio é o maior alimento do sonho. Estou feliz. Muito (…) O melhor ainda está por ver. Juntos.”.

A apresentadora irá passar a ter o seu próprio programa matinal na estação e alguns rumores dão conta que poderá também vir a ter um programa de final de tarde.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

O presente de Natal de Sean Riley & The Slowriders

Numa noite de primavera, Afonso Rodrigues e Filipe Costa encontraram-se nos Blacksheep Studios e gravaram, ao vivo, esta reintrepretação do tema “Greetings”. Mais despida e emocional, a nova abordagem ...