Cristina Ferreira dá “chapada de luva branca” a quem aplaudiu a sua saída

0
Cristina Ferreira

Houve quem aplaudisse a saída da apresentadora para a estação de Carnaxide. Contudo o que estes não esperavam é que ‘saloia da Malveira’, como alguns a apelidam, fosse um sério caso de sucesso na concorrência

Cristina Ferreira arriscou e ganhou. Depois de uma transferência milionário e pautado pelo mediatismo, a verdade é que o programa pensado ao detalhe por esta cativou os portugueses e desde a estreia tem sido dia após dia líder de audiências.

Já várias vezes foi noticiado na imprensa, que a apresentadora tinha proposto o programa, pelo qual agora dá a cara, à direção da TVI. A SIC soube aproveitar as ideias de Cristina Ferreira e a verdade é que as audiências acabam por se refletir depois ao longo do dia, com Júlia Pinheiro e Diana Chaves a verem as audiências também a aumentarem.

O sucesso da apresentadora, está a causar alvoroço nos estúdios de Queluz e as reuniões de emergência no sentido de reverter a situação têm-se sucedido.

À revista Sexta, uma fonte da estação revela que estavam preparados para que na estreia as audiências fossem favoráveis a Cristina Ferreira, mas que o público se iria manter fiel ao ‘Você na TV’. “Tem sido um desastre, uma chapada de luva branca para muitos que aplaudiram a saída dela”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Cinco práticas que toda mulher bem-resolvida adota

Atualmente muito fala-se acerca do poder feminino e da situação dos movimentos feministas (leia http://desacato.info/situacao-atual-dos-nossos-movimentos-feministas/), mas é no dia-a-dia e no exercício diário que as mulheres ...