Cristina Ferreira questiona Bruno de Carvalho “foi à procura de um psicólogo?”

2
Cristina Ferreira

Apresentadora volta a entrevistar o polémico ex-presidente do Sporting

Bruno de Carvalho é o entrevistado de Cristina Ferreira, na edição do mês de Agosto, da revista Cristina. A revelação foi feita pela própria nas redes sociais e a avaliar pelo vídeo publicado a entrevista promete dar que falar.

No vídeo promocional, Cristina Ferreira coloca uma série de questões relacionadas com as polémicas em que este esteve envolvido enquanto presidente do Sporting. Questionado sobre o porquê de querer conceder esta entrevista, Bruno de Carvalho responde “Acho importante as pessoas conhecerem um bocadinho mais a pessoa, o cidadão”.

“O Sporting era uma questão de amor ou era uma questão de poder?” é uma das muitas questões colocadas e que em breve as pessoas poderão ficar a conhecer a resposta. Cristina Ferreira procura ainda perceber alguma das atitudes do ex-presidente “Houve aqui algum descontrolo psicológico ou não? (…) Já foi á procura de um coaching, um psicólogo, de alguém nesta fase?”.

“É a segunda vez que o entrevisto. Em momentos diferentes da vida. Bruno de Carvalho, o protagonista da mais recente novela futebolística, falou. Aliás, desde o início que disse que o queria entrevistar para perceber. O que vai na cabeça de Bruno de Carvalho?Para já, ficam as perguntas.
Revista Cristina, sexta feira nas bancas.”, anunciou Cristina Ferreira nas redes sociais.

Artigos Relacionados

2 comentários

  1. Carlos Silva 3 Agosto, 2018 at 12:17 Responder

    Grande profissional e GRANDE MULHER.
    Sou terapeuta do comportamento e a Cristina colocou a questão que se impunha.
    Parabéns.

Post a new comment

Veja também

David Carreira esconde namorada

Cantor nega estar numa relação, mas há quem garanta exatamente o contrário Há muito que correm rumores que David Carreira e Carolina Carvalho são um ...