Cristina Ferreira responde à letra a declarações de Linda Reis

0

Apresentadora não deixou passar em branco declarações de Linda Reis e em pleno direto ironizou o assunto

Linda Reis, conhecida outrora como Pomba Gira, terá afirmado numa entrevista que Cristina Ferreira lhe terá tentado vender um perfume, segundo a imprensa. Tais declarações não passaram despercebidas e a apresentadora aproveitou o seu programa matinal para responder à letra.

Foi durante uma conversa sobre temas da atualidade relacionados com famosos que Cristina Ferreira se referiu ao assunto com alguma ironia. “Qualquer dia ainda vem a Linda Reis dizer que eu lhe quis vender um perfume, queres ver?” afirmou juntamente com uma gargalhada. “Eu tenho de estar muito bem preparada, porque é muito complicado. Porque agora a Cristina está em todo o lado. Não é verdade. E eu já estou tão fartinha. Há um dia destes que os mando todos para um sítio”.

A apresentadora lançou ainda uma farpa a quem deu protagonismo às declarações de Linda Reis “O problema não é de quem diz, o problema é de quem aproveita para fazer disso notícia”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Sara Carbonero luta contra cancro

Jornalista revelou nas redes sociais luta contra doença Sara Carbonero revelou, esta terça-feira, que foi diagnosticada com cancro nos ovários. Ainda a recuperar do susto ...