Dânia Neto esclarece “Não tenho nada a apontar a nenhum canal”

1

Atriz faz esclarecimento para colocar um ponto final a especulações

Dânia Neto falou, pela primeira vez, sobre o assédio de que foi vítima, revelado em conversa com Rui Unas no programa Maluco Beleza. Revelou que uma situação em concreto, ocorrida no início da sua carreira, a tinha deixado desconfortável.

Dânia Neto denuncia “Eu já sofri de assédio”

Rapidamente começaram a surgir especulações em torno do início da carreira da atriz e em que estação televisiva tal situação poderia ter acontecido. De forma a evitar mais especulações, Dânia partilhou um comunicado nas redes sociais onde esclarece “tenho consciência da sensibilidade do tema em questão, porém a minha resposta foi relativa a um episódio que me deixou desconfortável no passado, sem menção a qualquer entidade ou empresa, e que foi resolvido à data”.

A atriz deixa ainda claro “Não tenho nada a apontar a nenhum canal com o qual trabalhei, bem pelo contrario. Mantenho relações onde existe o maior respeito entre ambas as partes em todos os canais nacionais onde tenho trabalhado.”

Artigos Relacionados

1 comentários

Post a new comment

Veja também

César Mourão tem nova paixão

Apresentador viajou com a namorada para umas férias românticas César Mourão viajou, para Nova Iorque, na companhia da namorada para umas férias românticas a dois.  ...