Daniel Oliveira fala sobre o regresso de Ângelo Rodrigues à SIC

0

Ator poderá regressar ainda este ano ao pequeno ecrã

A recuperar em casa, após um longo período de recuperação, o regresso de Ângelo Rodrigues à ficção nacional deverá acontecer ainda este ano.

Depois da agência do ator, a Glam, ter avançado essa possibilidade no comunicado de alta, a confirmação chega agora por parte de Daniel Oliveira que não adianta se o regresso será na nova temporada de ‘Nazaré’ ou noutro formato.

Em declarações à Vidas, o diretor de programas da SIC revelou que “Ele regressará em breve, ainda este ano”. O desejo do ator em regressar ao pequeno ecrã e ao trabalho é grande “Ele está muito motivado e em plena forma para regressar já amanhã, se nós assim entendêssemos” destacou Daniel Oliveira.

Ainda em declarações à mesma publicação, o diretor de programas da estação de Paço de Arcos, salientou que desde cedo a SIC acompanhou a evolução do estado de saúde do ator e que agora o mais importante é foco do ator que está dedicado à saúde e recuperação.

Novamente ativo nas redes sociais, o ator enfrenta agora um longo período de recuperação em termos de fisioterapia.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Sara Matos já pensa em ser mãe

Casal de atores não esconde a vontade de aumentar a família A viver uma relação estável ao lado do ator Pedro Teixeira, com quem namora ...