Depois de desvalorizar namoro, Lourenço Ortigão “Arrependo-me do que disse”

0

Lourenço Ortigão assume finalmente namoro com Diana Lousão

Depois de rumores e situações em que foram flagrados juntos pela imprensa, a publicação da hospedeira de bordo nas redes sociais, em que surgia de mãos dadas numa paisagem paradisíaca, tinha levado a crer que o casal tinha finalmente assumido a relação publicamente.

Lourenço Ortigão desvaloriza namoro com Diana Lousão

Contudo, como já diz o velho ditado ‘nem tudo o que parece é’ e poucos dias depois, abordado no Passeio Marítimo de Algés durante o festival NOS Alive, o discurso do ator, em declarações à Lux, deixou na dúvida a seriedade da relação “”Não tenho nada para assumir (…) no dia em que me apetecer, no dia em que efetivamente estiver numa relação séria em que queira casar e ter filhos, cabe-me a mim expô-la. Até lá, é só especulação”.

Agora, em declarações à revista TV Guia, o ator que deu a entender que Diana Lousão seria apenas um romance de Verão, esclareceu “Arrependo-me do que disse”, adiantando “Estou feliz, é o que interessa”. Resguardado quanto à sua vida pessoal, o ator não falou mais acerca da sua nova relação.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Filho de Tina Turner suicida-se

Cantora atravessa momento pessoal delicado Tina Turner está de luto. Craig Raymond Turner, filho mais velho da cantora, foi encontrado sem vida pela polícia da Califórnia. ...