Diogo Piçarra “Não voltaria a participar no Festival da Canção”

0

Com uma carreira cimentada no mundo da música, o músico rejeita a possibilidade de voltar a participar no festival

Após toda a polémica em que se viu envolvido o ano passado, durante a sua participação mo Festival da Canção, Diogo Piçarra não tem planos de voltar a candidatar-se ao certame. O cantor que começou como um dos favoritos rapidamente viu-se envolvido em acusações de plágio que o levaram a abandonar o festival.

Em conversa com o Notícias ao Minuto, Diogo Piçarra revela “A música que eu tinha feito era importante para mim, demorei imenso tempo a fazê-la. Se tivesse percebido (…) tinha abandonado e tinha feito algo de novo”. O cantor que tende a optar sempre por uma postura discreta revela o que o levou a dar por terminada a sua participação “Da maneira que estava a ser desenvolvido, achei melhor abandonar porque era a única maneira de silenciar tudo, todas aquelas energias, todos aqueles comentários… E aconteceu, foi a melhor coisa que fiz”.

Diogo Piçarra não esconde que este episódio lhe deixou alguma mágoa e deixa claro que não tenciona voltar a participar no Festival da Canção “Não. Acho que chega uma primeira experiência. Sinto que era como voltar ao ‘Ídolos’ novamente, não faz sentido”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também