Djaló exige um milhão de euros a Luciana Abreu

0

Ex-casal continua em guerra e as polémicas sucedem-se

Depois de uma separação amigável, em 2013, o ex-casal não chega a consenso e as polémicas que se têm vindo a acumular nos últimos meses vão ser resolvidas em tribunal com queixas de parte.

Luciana Abreu acusa o ex-marido de não pagar a pensão das filhas e exige o pagamento de cerca de 100 mil euros. A atriz e cantora alega ainda que para poder visitar as filhas tem de combinar o dia e a hora.

Yannick Djaló “essa senhora acha que a vida é uma novela”

Por sua vez, Yannick Djaló acusa a ex-mulher de não poder ver as filhas e de ser obrigado a visitar as filhas na casa Luciana Abreu quando não partilham qualquer tipo de relação. O futebolista chegou mesmo a afirmar que já havia dado à ex-companheira um valor excedente que ela agora reclama.

Esta semana, a revista Mariana traz novos desenvolvimentos. Segundo uma fonte próxima do jogador, este prepara-se para avançar com uma ação em tribunal contra Luciana Abreu devido a empréstimos que esta fez ainda durante o património e que supostamente ao contrário do que teria sido combinado, não foi devolvido.

À mesma publicação, a suposta fonte refere ainda que o futebolista tem-se empenhado em reunir toda a documentação necessária para avançar para o tribunal.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Aurea / Facebook

Aurea confirma namoro com modelo

Casal já não esconde que está apaixonado Aurea e Ricardo Oliveira estão a viver uma relação discreta. Com o início do namoro ainda recente, a ...