Dono do Restaurante Carolina do Aires “Isto é uma fantochada”

0

Proprietário do restaurante Carolina do Aires não seguiu os concelhos do Chef Ljubomir Stanisic.

Ante-Ontem, foi para o ar o último episódio do programa ‘Pesadelo na Cozinha’ que teve como alvo de intervenção o restaurante Carolina do Aires, localizado na Costa da Caparica.

Bem localizado e com uma vista privilegiada para a praia, a qualidade da comida apresentada e a higiene da cozinha deixava a desejar. Após a intervenção de Ljubomir Stanisic, para ajudar a impulsionar o negócio, o proprietário, esclarece em declarações ao site da NiT que “Não mantemos nada”, tendo regressado à ementa antiga.

Sobre a qualidade dos alimentos o proprietário defende-se “Os nossos produtos sempre foram frescos mas não nos deixavam trabalhar”, afirmando que a produção os mandava para fora do restaurante para preparem o material para as filmagens.

Já sobre o óleo sujo, o proprietário defende-se que o mesmo tinha sido mudado “Aquilo era farinha de fritar o peixe mas alguém a pôs lá”, algo que terá acontecido quando não estavam na cozinha “quando entrámos, o balde que devia ter essa farinha estava vazio.”

Também em entrevista à revista TV Guia, ainda antes do programa ser transmitido, Agostinho Cunha classificou o programa de Ljubomir Stanisic de “fantochada”, afirmando que “prevejo que vamos sofrer danos muito graves e acredito que boicotaram o meu restaurante”.

Ainda sobre as alterações “Mexeu na ementa e só fez porcaria (…) Tirou-nos os pratos de choco frito e de peixe-galo e só sei que, no domingo seguinte à saída da produção, tive pessoas a irem-se embora porque não queriam aquela ementa do Chef”.

Já sobre o Chef Ljubomir, o proprietário do Carolina do Aires revala que “Não tenho nada contra o chef (…) Fez o que achou melhor, mas não resultou”.

Os erros esses parecem manter-se como se pode ver, na página do “Carolina do Aires” no Facebook, onde ainda antes da transmissão do programa, foram feitas várias críticas por clientes onde se destacam o tempo de demora e a má organização “Depois de uma hora e meia á espera disseram que já não havia o prato” ou “2H26M (DUAS HORAS E VINTE E SEIS MINUTOS) à espera de uma refeição onde a sala não se encontra organizada, no final refeição não veio conforme pedido devido à falta de comida“.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Aurea / Facebook

Aurea confirma namoro com modelo

Casal já não esconde que está apaixonado Aurea e Ricardo Oliveira estão a viver uma relação discreta. Com o início do namoro ainda recente, a ...