Eduardo Beauté nega dívidas e fala sobre a relação com Luís Borges

0

Depois de um período polémico que se seguiu à separação do modelo, o cabeleireiro dos famosos voltou a ser notícia recentemente por estar mais magro e também por supostas dívidas

Recuperado de uma depressão profunda, Eduardo Beauté parece agora estar a passar por uma fase mais tranquila. Numa partilha intimista, o cabeleireiro dos famosos concedeu uma longa entrevista à revista Lux, onde entre vários assuntos falou abertamente sobre a mais recente polémica que o envolve, sobre o ex-marido e sobre os filhos.

A preocupação por parte dos amigos com a sua magreza leva Beauté a confessar que “Muitas vezes, o que sentimos psicologicamente reflete-se fisicamente”, mas que se trata apenas de uma fase em que está a aproveitar para se conhecer melhor a si próprio. Negando ter dívidas, o cabeleireiro dos famosos revela “Tenho responsabilidades, não lhe posso chamar dívidas, como qualquer empresário tem”.

Depois de algumas polémicas com Luís Borges que se seguiram após a separação, a relação é nos dias de hoje mais pacífica, segundo declarações do próprio“Visita-os na minha casa sempre que quer, passa fins de semana com eles, e eles adoram-no!”, em declarações à referida publicação.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Premiados 12ª Festa do Cinema Italiano

Figlia mia, de Laura Bispuri, premiado pelo júri e Bangla, de Phaim Bhuiyan, preferido do público na 12ª Festa do Cinema Italiano, a edição com mais espectadores até hoje ...