Andreia Sampaio, ex-companheira de Rodrigo Menezes e mãe do seu único filho, chora a morte daquele que um dia foi o amor da sua vida.
Ironia do destino, ou não, Andreia Rodrigues perdeu o pai do seu filho, e seu antigo amor, precisamente 5 anos depois de ter perdido o seu próprio pai.
“Mais uma vez… passados 5 Anos… No mesmo mês,no mesmo dia Tu pregas-me novamente uma rasteira.Tu levas contigo mais um Pai,e desta vez o Pai do meu Filho, não sei o que se passa Contigo, mas por Favor Deus,põe aí um travão!!Estou muito aborrecida e chateada Contigo”, escreveu Andreia Rodrigues na sua página do Facebook, não conseguindo esconder a revolta por mais uma grande perda.
“O Afonsinho não merecia que fosse já…assim… tão cedo… Ainda faltava tanta coisa boa acontecer:(“, escreveu a ex-companheira do ator, que mantinha a guarda partilhada do menino com Rodrigo Menezes. Acrescentando, “Rodri Campeão todos nós vamos sentir a tua falta, especialmente o Afonsinho que, te Amava como se Ama um Pai, não vai ser tarefa fácil, mas como tu sabes eu sou uma guerreira;-) Deixa comigo Amigo. Descansa em Paz (nunca te esqueceremos) NUNCA!!!!”.
Afonso, fruto da relação de Rodrigo Menezes com Andreia Sampaio, mantinha uma relação de forte proximidade com o ator. No próximo sábado, altura em que comemora o seu 5º aniversário, a grande ausência será a do pai, que foi encontrado morto em casa neste último sábado, dia 4.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar