Fernanda Miranda nega reconciliação com Pinto da Costa

0

Fernanda Miranda nega rumores de reconciliação com o líder portista

Alguns rumores na imprensa deram conta que Fernanda Miranda e Nuno Pinto da Costa poderiam estar reconciliados. Contudo, a empresária, que acabou de lançar a sua marca de calçado Mi-Môh, negou qualquer reconciliação com o presidente “Não é um cenário que se coloque”, em declarações à revista Caras.

Dedicada ao seu novo projeto e ao filho, Fernanda Miranda não guarda mágoas pela forma polémica como viu o seu casamento chegar ao fim, salientando “De todas as fases da minha vida procurei sempre guardar as coisas boas”, revelando que tem “carinho e respeito” pelo ex-marido.

Os rumores surgiram após os dois terem sido flagrados no mesmo hotel em Lisboa, aquando da deslocação do FC Porto para jogar no estádio de Alvalade.

Mi-Môh, a aposta de Fernanda no mundo da moda prima pela “Sobriedade, sofisticação e o romantismo”, em declarações à mesma publicação. O projeto é online e conta com 27 modelos para as diferentes estações.

Recorde que Nuno Pinto da Costa separou-se recentemente de Sílvia e pouco depois começaram a surgir rumores de que este estaria próximo de uma médica, cuja identidade nunca chegou a ser revelada.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Joana Freitas assume novo namorado

Refeita após a separação de Francisco Alves, a modelo volta a encontrar o amor Joana Freitas está novamente apaixonada. Discreta quanto à sua vida pessoal, ...