Fernanda Serrano contraria rumores de mau estar no casamento

0
Fernanda Serrano / Facebook

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos mantêm casamento feliz.

Num ano em que, por diversas vezes, a atriz foi notícia devido a problemas no seu casamento com o empresário Pedro Miguel Ramos, a Fernanda Serrano mostra que a fase menos boa já passou e o casamento está bem e recomenda-se.

Em declarações ao suplemento do jornal Correio da Manhã, Vidas, Fernanda Serrano faz planos para o futuro dizendo “estou a trabalhar para chegar às bodas de ouro”.

Marido de Fernanda Serrano reage a boatos de dívidas 

Já em declarações anteriores ao Notícias ao Minuto, quando o marido de Fernanda Serrano se pronunciou sobre as notícias que o associavam a várias dívidas, Pedro Miguel Ramos havia mencionado que o casamento com a atriz era coeso: “É difícil lidar com a difamação, com a calúnia, o boato. E quando somos obrigados a lidar com isso, só nos é feita justiça, em tribunal, passados alguns anos. Estas notícias nunca afetaram o nosso lado familiar, felizmente a família é coesa. Já agi judicialmente três vezes, e ganhei. As três com indemnizações de alguns milhares de euros. Não fazemos bandeira disso, mas é triste porque perdemos tempo”.

A atriz e o empresário estão casados há 10 anos e são pais de Santiago, de oito anos, de Laura, de seis anos e Maria Luísa de quatro anos.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também