Figuras Públicas assinam o “Dia Mundial da Televisão”

0

Assinala-se hoje, dia 21 de Setembro, o “Dia Mundial da Televisão”.

Nas redes sociais foram várias as figuras públicas que assinalaram este dia.

Teresa Guilherme
“Sabe que dia se comemora hoje? O Dia Mundial da Televisão! A caixinha mágica mudou a minha vida e deu-me muitas alegrias e muitos desafios. Sou apaixonada pelo meu trabalho e sou muito grata ao público e a todos os colegas e profissionais que conheci ao longo da minha vida. Obrigada por me fazer companhia. Beijinhos, Teresa”

Cláudio Ramos
“… Hoje assinala-se o dia mundial da televisão. Deu-me tantas coisas boas, tirou-me outras tantas. É ainda a minha paixão, o meu pulsar. Entrego-me por inteiro e pago um preço alto por isso. Nunca quis outra coisa. Aqui, em 1998, a minha estreia pela mão do Nicolau Breyner. A contracena com a Margarida Cardeal e a generosa Anita Guerreiro. Sempre achei que o importante era fazer bem. Independente do tamanho do papel ou do programa. Continuo a achar o mesmo! Na minha estreia era um carteiro que dizia pouco e às vezes nada. Fazia 400 km para gravar isto. Esperava horas. Ganhava 4 contos (vinte euros). E fui sempre para casa feliz e grato por um dia ter mandado uma carta a dizer que seria um bom carteiro. Obrigado Nicolau. Obrigado a vocês, que são os meus espectadores e nunca me falharam”.

Isabel Angelino
“Hoje comemora-se o Dia Mundial da Televisão. A nossa RTP começou as suas transmissões regulares em 1957 . Parabéns à televisão de todos os portugueses ! A todos os que nela trabalharam e trabalham e a todos os que nos vêem, porque sem vós , nada faria sentido ! Obrigada por poder fazer parte da sua história nestes últimos 25 anos .”

António Sala
“Neste Dia Mundial da Televisão, recordo dois dos seus maiores nomes de sempre, Nicolau Breyner e José Fialho Gouveia.
Uma foto dos anos noventa, em que nós os três fomos convidados para uma edição especial do inesquecível programa “Casa Cheia”. Foi fantástico!
Grandes Amigos e excelentes profissionais com quem muito trabalhei e aprendi. Continuam a morar nos nossos corações e a Televisão em Portugal muito lhes deve”.

João Baião
Recordou os tempos do seu programa Big Show Sic “Recordar é viver!
Viva a televisão! #DiaMundialDaTelevisão“.

Cláudia Vieira
“Dia Mundial da Televisao!
Aqui ficam alguns dos projectos que fiz, com os quais cresci, encontrei-me e fui feliz.
Grata pelas oportunidades, fascinada pelos desafios e orgulhosa pelas conquistas. Sempre com a dedicação certa por acreditarem em mim e honrada por fazer parte das vossas vidas”

João Montez
“Sinto-me pequeno mas com um coração gigante, no meio de tudo isto. As palavras soam sempre a pouco quando me perguntam como é fazer isto. São as câmeras, são as luzes, os tempos e as emoções. É o ritmo frenético e o frio na barriga antes de um directo. É o público. Sempre o público…! Quem nos vê e nos sente. É um vício. E enquanto o sentir, haverá sempre um caminho para ser percorrido. Dia Mundial da Televisão.”

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Biggest Deal chega hoje ao fim

Reality show da TVI chega ao fim do previsto As fracas audiências da aposta da TVI para os fins de semana, levaram à antecipação do ...