Filho de Cláudia Semedo já nasceu

0

O nascimento do bebé André aconteceu a 3 de Janeiro e, à semelhança do que aconteceu com Alice, a primeira filha de Cláudia Semedo, a atriz e apresentadora recorreu à criopreservação das células estaminais com a Bebé Vida.

Feliz e radiante após o nascimento do seu segundo filho, Cláudia Semedo comenta que “a saúde e a segurança dos meus filhos é, sem dúvida, a minha principal preocupação, por isso a decisão de criopreservar as células estaminais foi, para mim, muito óbvia. O potencial da criopreservação de células estaminais já foi, e continua a ser, amplamente estudado do ponto de vista científico cobrindo já hoje a possibilidade de ajudar no tratamento de inúmeras doenças”.

Cláudia Semedo recebeu um Kit Bebé Vida com o serviço de criopreservação de células estaminais do sangue do cordão umbilical, que inclui o Plano Proteção de Saúde.

hkstrategies

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Diogo Fialho brutalmente agredido

Ator sofreu ataque violento de grupo Diogo Fialho está hospitalizado após ter sido agredido na madrugada desta quarta-feira, em Lisboa. O ator terá sido agredido ...