Flobela Queiroz pede ajuda financeira nas redes sociais

0

A passar por um período difícil, Flobela Queiroz viu-se obrigada a pedir ajuda financeira nas redes sociais para poder cumprir com as suas obrigações financeiras.

“Amigos! Isto pode parecer um pouco estranho! Mas como sou uma mulher honesta e cumpridora das minhas obrigações! Nesta vergonha familiar, em que estou ainda metida, estou a ficar muito triste e preocupada! Passo a explicar para além de não poder ir para casa, (embora haja amigos a tentar ajudar, é coisa para demorar tempo) não ter trabalho, ter pessoas que não me pagam trabalho que já fiz, fiquei com todos os meus cartões de crédito cheios desde que tudo começou”, pode ler-se na página da atriz.

Sem emprego, a atriz lançou um pedido de ajuda para que as pessoas que tenham possibilidade doem um euro para poder pagar as contas do mês de Maio. “Tenho vindo a pagar tudo (até agora ainda não falhei nada tenho conseguido ir pagando tudo) mas a partir de Maio já não! Se os amigos que pudessem quando forem ao vosso banco, pudessem depositar 1€ ou menos na minha conta eu poderia pagar as minhas obrigações, como tenho feito até agora”.

No mesmo comunicado, Florbela Queiroz diz “Perdoem este pedido que nunca na minha vida pensei fazer! Mas pedir não é vergonha!”, acrescentando ainda “Desculpem mas o medo obriga-me a fazer este pedido!”

O pedido solicitado pela atriz no passado dia 30 já levou à angariação de 400€ de acordo com novo comunicado lançado na página de Florbela Queiroz. Para além das doações, a atriz tem recebido muitas mensagens de apoio.

Florbela Queiroz ganhou processo contra o filho: “perdi o grande amor da minha vida”

Recorde que a atriz tem vivido um drama familiar que a obrigou a sair de casa após ser vitíma de violência doméstica e ofensas. Flobela Queiroz venceu recentemente o processo que moveu contra o filho e a nora, tendo confessado na altura que perdeu o maior amor da sua vida.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Pimpinha Jardim anuncia gravidez

Filha de Cinha Jardim aguarda a chegada do terceiro filho Pimpinha Jardim e Francisco Spínola preparam-se para aumentar a família. A revelação foi feita pela ...