Gentil Martins arrasa Cristiano Ronaldo “Ter mãe já não tem significado?”

0
cr7shirts.com / Divulgação

Gentil Martins tece duras críticas a Cristiano Ronaldo

O conceituado cirurgião pediátrico e plástico deu uma entrevista, ao jornal expresso, que, entre os vários assuntos abordados, teve direito à opinião de Gentil Martins relativamente ao meio escolhido por Cristiano Ronaldo para ser pai.

Pai de Cristianinho e dos gémeos Eva e Mateo, CR7 terá pago quantias avultadas a barrigas de aluguer para a gestação dos bebés. Sobre esta prática, o cirurgião de 87 anos não tem dúvidas “Considero um crime grave”. Apesar de reconhecer no craque o seu mérito profissional, Gentil Martins afirma “é um estupor moral, não pode ser exemplo para ninguém”.

Na mesma entrevista para a publicação acima citada, defende a sua visão “Toda a criança tem direito a ter mãe” (…) Fiquei horrorizado com isso. (…) E as criancinhas não têm mãe? Ter mãe já não tem significado?”.

Ex-Miss Universo arrasa Cristiano Ronaldo por recorrer a barriga de aluguer “É macabro”

Recorde que, ainda na passada semana, também Alicia Machado, ex-Miss Universo, apelidou o processo de barriga de aluguer escolhido por Cristiano Ronaldo de “macabro”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Rowan Atkinson faz pausa na carreira

Ator anuncia pausa na carreira para se poder dedicar à família Rowan Atkinson, mais conhecido por dar vida à popular personagem Mr. Bean, prepara-se para ...