Herman José: a Maria Vieira “não tem mais do que 50 palavras no seu vocabulário”

0

Herman José fala sobre Maria Vieira

A propósito de uma entrevista concedida a Rui Unas, para o programa Maluco Beleza, Herman José voltou a falar sobre as textos polémicos publicados no perfil de Maria Vieira.

“Quando ouves a Maria Vieira falar percebes que ela, estou a dizer isto sem o mínimo de ironia, não tem mais do que 50 palavras no seu vocabulário. ‘Olá queridinha, és muito linda, parrachita, está calorzinho, estou com fominha, quando é que é a papinha e vou agora para a casinha’.  Ela não sai dali. Ela é muito minimalista e a escrita é uma escrita elaboradíssima. Fala em paradigma, fala em pusilanimidade, tem uma riqueza de vocabulário que não se encaixa na Maria. Portanto, não vale a pena dizer-nos que é ela que escreve porque não é”, referiu Herman José que já teve a oportunidade de trabalhar com Maria Vieira.

O humorista mantém a sua opinião de que quem está por detrás dos textos da atriz, é o marido “Aquele organismo feito de duas pessoas, aquele corpo de duas cabeças faz com que ele tenha uma paixão grande pela escrita e escreva muito –  já escreveu um livro no princípio da vida dele e chegou a escrever textos para ela – e ela o acompanhe, solidária, dando-lhe a visibilidade do nome”.

Herman José sobre Maria Vieira “o marido nunca escondeu que escreve por ela”

O humorista também recordou ainda um episódio no passado com a atriz “fiz uma personagem para a Maria Vieira, que era a Dona Coisinha, que estava sempre doente (…) e já na altura, ela e o marido, não perceberam a piada, revoltaram-se contra aquilo. Não gostaram do trabalho e divorciaram-se de nós e ela saiu do programa (Hora H)”.

Segundo o Herman José a atriz terá falado mal do programa para diversas publicações. Contudo, depois de um longo período voltaram a trabalhar juntos em Nélio e Dália “Ela veio brilhantemente. Super profissional, texto sabido, horários compridos, amorosa com toda a gente. Portanto, a mesma Maria Vieira”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Supere o medo de voar

Não deixe que o medo o impeça de aproveitar uma das melhores coisas da vida: viajar! Uma em quatro pessoas tem medo de voar, simplesmente ...