Inédito: Salvador vence Festival da Eurovisão

0
Festival da Canção: Salvador Sobral é o grande vencedor

Salvador Sobral venceu esta noite o Festival Eurovisão da Canção 2017.

Mais uma vez Salvador Sobral voltou a brilhar no palco da Eurovisão, levando o público presente no evento ao rubro. Com um estilo único, sozinho em palco, o representante português, foi bastante
aplaudido durante e após a sua atuação, deixando claro que o intérprete do tema ‘Amar Pelos Dois’ era um dos claros favoritos da noite.

O tema escrito por Luísa Sobral, e interpretado pela voz do irmão, fez sucesso desde início ao ser bastante elogiado a nível internacional e a ser desde cedo um dos preferidos à vitória da edição
do Festival Eurovisão da Canção 2017.

Salvador Sobral venceu nas duas votações da noite. Primeiro foi o favorito dos países que participam na competição, com uma pontuação de 382 pontos (104 mais que o segundo lugar ocupado pela Bulgária) e, de seguida, foi igualmente o favorito do público com 376 pontos. Portugal venceu assim este evento, pela primeira vez, com uns soberbos 758 pontos.

‘Amar Pelos Dois’ recebeu excelentes pontuações dos países concorrentes, permitindo que Portugal fizesse história este sábado, dia 13 de Maio, ao vencer pela primeira vez o Festival Eurovisão da Canção.

Reveja abaixo a atuação de Salvador Sobral ena final da Eurovisão.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também