Apesar da separação ainda ser muito recente, o relacionamento de Cristiano Ronaldo com Irina Shayk já faz parte do passado para a família Aveiro.
Em declarações ao jornal Correio da Manhã, Elma Aveiro, irmã mais velha de CR7, revelou que a futura namorada do internacional português tem de ser, independentemente da beleza e dos atributos, “uma mulher que o respeite e que goste dele, mais nada”, finalizando com “É o mais importante”.
A irmã do craque desmentiu ainda os rumores que apontam para uma relação de Cristiano Ronaldo com Lucía Villabona, possibilidade que tem vindo a ganhar muito destaque na imprensa nacional e espanhola. Graças a esta associação a Cristiano Ronaldo, a jovem jornalista espanhola tem visto o seu número de seguidores nas redes sociais a crescer exponencialmente à medida que vão crescendo, também, o número de comentários de apoio a um possível namoro, bem como o inverso, no caso dos que se mantêm fiéis a Irina e ainda acreditam numa possível reconciliação.
A publicação diária dá ainda conta duma nova possibilidade que pode ter originado a ruptura do casal, ao apontar um possível desagrado, por parte da modelo, com o facto da mãe e as irmãs de Cristiano Ronaldo terem viajado juntamente com o casal para o Dubai, onde passaram umas férias de final de ano, e onde terão, inclusive, colocado um ponto final na relação de cinco anos.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar