Isabel Figueira arrasada por Quintino Aires: “tem uma falta de educação assustadora”

0

Isabel Figueira alvo de críticas nas redes sociais

Esta terça-feira, Nilton Bala foi expulso do reality show da TVI por suposta agressão a Isabel Figueira. Contudo, ao contrário de outras edições, muitas das críticas estão a recair sobre a apresentadora e não sobre o PT.

No extra, Quintino Aires não poupou críticas à concorrente “A Isabel Figueira é extremamente mal educada e o que ela mostrou ao país inteiro é a sua falta de educação (…) De gerente não tem nada, o que ela tem muito, é uma falta de educação assustadora (…) há uma incapacidade de reconhecimento da pessoa humana que está na frente dela e trato-o o pior daquilo que eu trato um cão”. O comentador foi mesmo mais longe e afirmou “Imagine que eu era produção, antes de chegar ao tempo da expulsão de Nilton, já a tinha expulsado a Isabel, porque esta falta de educação não pode caber num reality show que está a ser projetado a nível nacional e que as pessoas todas estão a ver”.

Na opinião de Flávio Furtado “Mas em momento algum o Nilton agrediu a Isabel hoje (…) A expulsão do Nilton foi uma vitória para a Isabel, foi uma vitória para o Valter e foi uma vitória para a maioria”.

Nas redes sociais, Isabel Figueira está a ser duramente criticada nas redes sociais pela sua postura no reality show. “És ridícula…és uma ‘sem noção’, mimada, descompensada… (…) A figura que fazes dia após dia é de uma humilhação descomunal para com a tua pessoa”, “Es uma vergonha ….devias era ver o ridículo que tas a fazer na tv …..ajudar pessoas … ser solidária!!! sabes o que ???? pelos vistos não” ou “Isabel figueira arruma essa falsidade. E toma a última gota de dignidade e sai do programa sff”, são alguns dos muitos comentários que se podem ler não só na página da própria, bem como na página do programa.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Sara Matos regressa aos palcos

Atriz volta a pisar os palcos com peça de teatro Sara Matos está envolvida num novo projecto de teatro. Entusiasmada com o novo desafio a ...