Iva Domingues e Rita Ferro Rodrigues lançam projeto “Maria Capaz”

0

Apesar de serem de estações televisivas distintas, Iva Domingues e Rita Ferro Rodrigues mantêm uma forte amizade, bem longe de qualquer rivalidade.

“Maria Capaz” é o novo projecto online lançado pelas duas apresentadores na passada quarta-feira, que pretende ser “uma plataforma de ideias, um espaço de afirmação da mulher e de discussão da condição feminina”.

“Maria Capaz assume-se como Feminista, tendo como objectivo contribuir para a igualdade de Direitos e Deveres entre homens e mulheres, juntando-se assim à revitalização desta causa de Direitos Humanos, que volta a ganhar força um pouco por todo o mundo, pela voz de mulheres com visibilidade pública, decididas a dar a cara por uma luta que é de todas as mulheres e de todos os homens que reconhecem a igualdade como fundamental na construção de um mundo mais justo e livre”, conforme se pode ler na página online mariacapaz.pt.

Este projeto conta ainda com a colaboração de várias figuras públicas de renome, como Catarina Mira, Clara de Sousa, Leonor Poeiras, Maria Elisa e Raquel Matos Cruz.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Débora Monteiro nega gravidez

Atriz esclarece que não está de bebé Uma imagem com dois corações, partilhada por Débora Monteiro nas redes sociais, levantou algumas suspeitas por parte dos ...