Jessica Athayde revela que já sofreu de anorexia

0

Jessica Athayde revelou em entrevista que já teve de lidar com o problema da anorexia.

Após ter estado no centro da polémica depois de ter desfilado em biquini no Moda Lisboa, facto que originou um aceso debate nas redes sociais em torno do corpo da atriz, tendo a mesma sido alvo de duras críticas por parte de mulheres, Jessica Athayde pretende, mais uma vez, partilhar uma história íntima e pessoal para alertar consciências.

Jessica Athayde reage a críticas sobre o seu corpo após ter desfilado no Moda Lisboa

A entrevista foi concedida ao site Maria Capaz, da autoria de Iva Domingues e Rita Ferro Rodrigues, e nele será abordado este tema sensível para a bela atriz.

Daqui a umas semanas vão poder ver uma entrevista muito pessoal (…) Falei de uma luta que tive há alguns anos”, escreveu Jessica Athayde na sua página da rede social do Facebook.

Acrescentando, “quando lerem a entrevista vão poder perceber tudo. Eu escolhi esta plataforma porque senti e sinto que o assunto será tratado da maneira certa de forma a ajudar todas as mulheres que passam pelo mesmo”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Susto leva Maya às urgências

Apresentadora teve de ser assistida no hospital Maya sentiu-se mal na manhã de domingo. De acordo com notícia avançada pela Flash, a taróloga ter-se-á sentido ...