Joana de Verona: contrato com a Globo e a traição com Diogo Morgado

0

Conquista profissional da atriz reavive polémica

Joana de Verona é a mais recente contratação da Globo. A atriz que tem dado cartas na representação em Portugal, prepara-se agora para se estrear nas novelas brasileiras por uma das mais conceituadas redes televisivas do Brasil.

Segundo a imprensa brasileira, Joana de Verona vai integrar a novela ‘Éramos Seis’, que deverá ser transmitida a partir dos meados de Setembro.

Diogo Morgado e Joana de Verona apanhados aos beijos

Contudo, não é só a contratação da atriz que está a ser notícia em terras de Vera Cruz. A alegada traição entre a atriz e Diogo Morgado estão igualmente a dar que falar. O ator, que é casado com Cátia Oliveira e foi pai do segundo filho há pouco tempo, foi flagrado aos beijos com a atriz fora do set de gravações da novela Ouro Verde, onde faziam par romântico.

Joana de Verona proibida de abandonar novela ‘Ouro Verde’

A mulher do ator perdoou a traição e o casamento mantém-se firme até aos dias de hoje. Já Joana de Verona não voltou a integrar nenhum projecto de destaque na televisão portuguesa após toda a polémica.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Vera Kolodzig novamente apaixonada

Atriz reencontra o amor ao lado de empresário Depois do casamento falhado com o ator Diogo Amaral, Vera Kolodzig está novamente apaixonada. O felizardo é ...