Joana Latino e Ana Marques arrasam José Castelo Branco

0

Joana Latino arrasa José Castelo Branco.

O marchand d’art esteve em destaque no programa passadeira vermelha, onde a comentadora Joana Latino teceu várias críticas. José Castelo Branco tem estado a viver nos Estados Unidos, onde atualmente se dedica aos estudos na área da representação, uma vez que espera singrar como ator na televisão e no cinema.

Conhecido por ser polémico, o marchand d’art terá revelado numa entrevista que “os americanos têm dinheiro, mas maneiras é coisa que lhes falta” e, como tal, pretende leccionar aulas de etiqueta. “Ele não tem mesmo noção, ele diz estes disparates que são só disparates” afirmou Joana Latino. “Ele em Nova Iorque não é ninguém, é zero, aliás ele em Portugal não é ninguém a não ser uma espécie de arara ou catatua que fica muito bem num circo mediático”.

Ana Marques também não ficou atrás, “Oh Joana mas quem é que tu achavas que seria o José Castelo Branco ou como é que o José Castelo Branco iria cumprir os seus sonhos se não dissesse estes disparates. E aqui, e como em qualquer sítio do mundo há aquela regra de ‘Não se contrariam os malucos'” acrescentando “é um desenho animado ambulante”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Sara Norte

Sara Norte adia casamento

A atriz e o namorado adiam casamento devido a problemas de saúde de familiares próximos Sara Norte e Vasco Cruz decidiram adiar o casamento por ...