José Carlos Pereira “esta luta judicial que sirva de exemplo”

0

Após anos de luta, ator recebe pedido de desculpa de publicação nacional

José Carlos Pereira partilhou nas redes sociais o resultado da sua luta pela ‘Reposição da Verdade’ com uma publicação diária.  Ao (…) fim de quase 4 anos, vejo na capa da publicação deste jornal, aquilo porque lutei até há pouco tempo e que só em Janeiro deste ano tinha ficado resolvido.”, escreveu o ator.

Ao ver o reconhecimento público pela publicação em questão, José Carlos Pereira não esconde os momentos difíceis pelos quais passou “Foram anos de luta, impotência alguma resiliência e muita dor, não só para mim mas para os que mais me amam e estiveram sempre ao meu lado.
Desenganem-se aqueles que com isto quero dizer que não errei, falhei ou no futuro voltarei a falhar ou errar como humano e pessoa falível que sou.
Quero apenas salientar que a vida das pessoas, sejam elas figuras públicas ou não, não deve ser explorada, devassada e enxovalhada na praça pública como a minha foi, muito menos à custa de mentiras, notícias falsas e/ou inventadas como foram neste caso.
Serviu esta luta judicial para que sirva de exemplo aos que todos os dias trabalham,seja como profissionais da comunicação ou noutras áreas que directa ou indirectamente se relacionem com elas, para que no futuro sejam mais conscientes e tenham uma melhor noção daquilo que fazem e à vida dos outros… à minha já fizeram”.

O ator aproveitou para deixar ainda alguns agradecimentos “Quero deixar uma palavra de profundo agradecimento ao meu advogado Dr. Ricardo Sá Fernandes pela sua inexcedível postura, conduta e apoio ao longo de todo este processo, e a todos os que sempre acreditaram em mim e que estiveram sempre ao meu lado, com o seu amor e amizade”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Dânia Neto confirma gravidez

Atriz está grávida do primeiro filho Dânia Neto e Luís Matos Cunha aguardam a chegada do primeiro filho. O casal que recentemente passou por uma ...