José Castelo Branco ameaça Joana Latino “Isso é crime”

0
José Castelo Branco

José Castelo Branco ameaça levar a tribunal comentadora do programa Passadeira Vermelha

Uma publicação de José Castelo Branco, a propósito dos incêndios em Portugal, foi alvo de análise no programa Passadeira Vermelha. Entre várias críticas, a comentadora Joana Latino chegou a afirmar “Há escaravelhos com mais importância. Isto já ultrapassou a mulher barbuda do circo. Este tipo é sociopata. Esta pessoa não sente qualquer empatia pelas vítimas. Ele tem zero noção”.

Visivelmente indignado, José Castelo Branco não ficou indiferente e deixou um aviso dirigido à comentadora do programa da SIC Caras, nas redes sociais “Isso é crime, menina ruiva. Aprenda. Isso é crime. Vou pô-la em tribunal, porque não a conheço nem do carro eléctrico”.

O ‘marchand’ de arte deixa ainda duras críticas “E a menina ruiva com esse cabelo tão mal pintado, descolorado, feito em casa, que nem a um colorista decente vai. Não me diga que não tem patrocínio (…)  um cabeleireiro que lhe faça a cor decente. Por amor da santa. E dizer que eu sou um escaravelho?!”.

Já sobre o seu casamento com Betty, José Castelo Branco esclarece “Eu é que sei a relação que tenho com a minha Betty, Certo? Pronto. Por isso é que estamos há 25 anos juntos e ninguém tem um frete de 25 anos. Ponto”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Dânia Neto confirma gravidez

Atriz está grávida do primeiro filho Dânia Neto e Luís Matos Cunha aguardam a chegada do primeiro filho. O casal que recentemente passou por uma ...