Judite Sousa esclarece polémica com “senhora cá de casa”

0
Judite de Sousa

Jornalista viu-se envolvida em polémica após na apresentação do seu mais recente livro, se ter referido à pessoa que a tem acompanhado no seu percurso de vida como “a senhora lá de casa”

Poderia ter sido apenas a apresentação de mais um livro de Judite Sousa, mas uma publicação feita pela pivô da TVI, a propósito do lançamento, levantou críticas por ter identificado a mãe, a irmã e se ter referido a quarta pessoa presente na fotografia como “a senhora cá de casa”.

As críticas não se fizeram esperar e a jornalista viu-se obrigada a esclarecer mais uma polémica. Numa publicação posterior, onde surge apenas com a pessoa em causa, Judite Sousa esclarece a importância que esta tem tido na sua vida ao longo dos anos “A senhora que toma conta de mim há quase 20 anos. Que me ajudou a criar o meu saudoso filho. A minha mãe chama-se Isabel. A minha irmã chama-se Isabel e a Rosa é a minha Rosa.”


//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Isabela Valadeiro muda-se para a SIC

Tornou-se conhecida no mundo da representação pela estação de Queluz, mas agora está de mudança para a SIC Isabela Valadeiro vai ser uma das novas ...