Judite Sousa responde a polémica “vá-se lá saber porquê”

0
Judite de Sousa

Jornalista revoltada com a divulgação de imagens não autorizadas

Judite Sousa viu-se envolvida em polémica, após serem divulgadas suas a discordar de um repórter de imagem. A jornalista que foi notícia em vários órgãos de comunicação devido às imagens divulgadas, já veio a público condenar a divulgação das mesmas e justificar pelo qual necessitava de um local com menor luminosidade para fazer o direto.

“Considerando a gravidade de terem sido « roubadas » imagens de uma conversa de trabalho normal entre uma jornalista e um repórter de imagem sobre o melhor local para se efectuar um directo ( algo que não teria qualquer importância se a jornalista em questão não fosse a Judite Sousa-vá-se lá saber porquê)”, revelou a jornalista na sua página do instagram.

Na mesma publicação esclarece ainda “gostaria que soubessem por mim que tenho um problema de visão a que os oftalmologistas chamam « fotofobia ». Decorre dos níveis de vitamina A que se reflectem na retina. Nestes casos, a exposição ocular à luz torna-se muito difícil. Por vezes, mesmo impossível. E agora, fiquem em paz #intensidadedaluz #vitaminaa#protecaosolar”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Aurea / Facebook

Aurea confirma namoro com modelo

Casal já não esconde que está apaixonado Aurea e Ricardo Oliveira estão a viver uma relação discreta. Com o início do namoro ainda recente, a ...