Júlia Pinheiro fala do fim da amizade com Teresa Guilherme “fiquei magoada”

0

É uma zanga que já se arrasta há alguns anos. Se hoje mal se podem ver, a verdade é que outrora já foram amigas

Muito se tem falado da guerra entre Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme. São duas das apresentadoras de maior renome a nível nacional, mas o mau-estar entre as duas é mais do que evidente e tentam evitar-se sempre que possível.

Esta semana em entrevista à revista TV7 Dias, Júlia Pinheiro fala abertamente sobre a ‘rainha dos reality shows’, e entre vários elogios, deixa claro que nutre grande admiração pela ex-colega. A apresentadora que aponta Cristina Ferreira que melhor soube criar uma marca e tornar-se numa empreendedora de sucesso, revela que outrora “só houve uma outra pessoa que fez isso muito bem… à qual eu tirarei sempre o chapéu pela sua capacidade de empreendedorismo, que é a Teresa Guilherme”.

Embora já tenha chegado a responder publicamente a Teresa Guilherme, Júlia Pinheiro confessa “Hoje talvez, não o tivesse feito”, deixando claro mais uma vez “Tenho um grande respeito profissional pela Teresa, e sempre tive, mesmo quando ela me atacava. E, por isso, fiquei magoada, porque ela conhece-me muito bem”.

Para a apresentadora, “os ataques” da adversária vieram em alturas estratégicas para desviar a atenção dos produtos que lançava, desviando assim a atenção do mesmo.

Na mesma entrevista, Júlia Pinheiro mostra-se ainda disponível para deixar as quezílias de lado “Estamos todos numa idade em que não faz sentido vivermos zangados”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Mick Jagger operado ao coração

O vocalista dos Rolling Stones foi submetido a procedimento cirúrgico Mick Jagger preocupou os fãs no início da semana passada ao anunciar a suspensão da ...