Júlia Pinheiro já teve alta e prepara regresso para segunda-feira

0
João Paulo Rodrigues e Júlia Pinheiro na promoção do programa "Queridas Manhãs"

Júlia Pinheiro recebeu alta hospitalar na noite desta quinta-feita (20).

Júlia Pinheiro hospitalizada

A noticia foi avançada pela página “Queridas Manhãs” na rede social do Facebook, onde Júlia Pinheiro é apresentadora juntamente com João Paulo Rodrigues. “A Júlia Pinheiro teve alta hoje, está ótima e muito bem disposta. Está a preparar o regresso ao programa já na próxima segunda-feira”, pode ler-se na página do programa “Queridas Manhãs”.

Júlia Pinheiro irá permanecer internada devido a infecção

Com o regresso a casa, Júlia Pinheira regressa também às redes sociais. A apresentadora utilizou a sua página da mesma rede social para confirmar que já se encontra em casa e aproveitou, ainda, para agradecer todas as mensagens de carinho “Tive alta hoje e estarei de volta ao programa na segunda. Obrigada a todos pelas mensagens que tenho recebido”.

Recorde que a apresentadora teve de abandonar a emissão do “Queridas Manhãs”, na passada segunda-feira (17), devido a uma forte indisposição provocada por febre e náuseas.

Facebook/ Reprodução

Facebook/ Reprodução

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Isabela Valadeiro muda-se para a SIC

Tornou-se conhecida no mundo da representação pela estação de Queluz, mas agora está de mudança para a SIC Isabela Valadeiro vai ser uma das novas ...