Em lágrimas, Gonçalo Diniz “tive um percalço, foi assustador”

0

Ator teve de se submeter a novo exame de diagnóstico

Na sequência do tumor que venceu, Gonçalo Diniz tem de continuar a ter a sua saúde vigiada no sentido de evitar uma nova recidiva. Esta terça-feira, o ator teve de ir ao hospital para ficar a par do resultado do exame.

No regresso para casa, Gonçalo Diniz gravou um vídeo que inicialmente exitou em partilhar. Mas no dia seguinte escreveu “Pensei e repensei em pôr este video que fiz só para a minha família, mas algo me disse que era importante. Partilho com TODOS aqueles que precisam ouvir isto e desta forma ( cara suja,sem filtros). A luta é diária e os altos e baixos são normais. Que sirva de motivação.
Para vocês meus amores, companheiros de luta. Força nesse pensamento. Não podemos deixar que ” aquilo ” nos domine. Estamos juntos. VIVA A VIDA MINHA GENTE!”, nas redes sociais.

Aliviado e emocionado, o ator, que já passou por todo o processo, revela ter sofrido um “pequeno percalço, foi assustador” depois de lhe ter sido detetado um nódulo entre a bexiga e o rim. Os resultados foram bons e Gonçalo Diniz continua com motivos para sorrir “Estou limpo”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Filho de Tina Turner suicida-se

Cantora atravessa momento pessoal delicado Tina Turner está de luto. Craig Raymond Turner, filho mais velho da cantora, foi encontrado sem vida pela polícia da Califórnia. ...