Laura Galvão confessa tentativa de suícidio

0

Atriz fala sobre período mais conturbado da sua vida

Uma chamada de capa com a atriz Laura Galvão sob o título “Tentei matar-me duas vezes”, levou a atriz a abordar este tema junto dos seus seguidores nas redes sociais.

Quebrando um pouco o tabú que ainda existe sobre o tema, Laura Galvão revela na primeira pessoa “Sim…é verdade! E antes que haja mais burburinhos passo a explicar. Não tem porquê, não partilhar convosco que também Eu, noutra fase da minha vida, fui “fraca”…uma fraqueza que, mediante certas situações, é um acto de coragem tremendo…no meu caso?! Talvez uma chamada de atenção de uma menina que entrava na sua adolescência, nao da melhor maneira possível!”.

À revista Tv 7 Dias, Laura Galvão revela que terá sido vítima de violência psicológica na adolescência por parte de alguém próximo. Ao aperceber-se que algo de errado se estava a passar,  a mãe da atriz terá assumido um papel crucial ao encaminhá-la para especialistas de saúde, ajudando-a inclusive a entrar no mundo das artes. Uma mudança que ajudou a atriz a encarar a vida numa outra perspectiva.

“Porque partilho isso hoje?! Porque para mim deixou de ter importância, foi uma fase, foi um passado que me fortaleceu, porque senti e sinto que existem tantos seres humanos com vontade de desistir…não é solução, não é uma saída, e a verdade é que um dia TUDO passa…hoje, mais forte do que nunca, relembro o passado e tenho a certeza que a Vida é a coisa mais bela, o presente mais divino que o Universo nos deu…e não há nada, nem Ninguém com o direito de nos tirar isso!
Sejam felizes!!! Sempre!!!”, escreveu nas redes sociais.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Susto leva Maya às urgências

Apresentadora teve de ser assistida no hospital Maya sentiu-se mal na manhã de domingo. De acordo com notícia avançada pela Flash, a taróloga ter-se-á sentido ...