Leonor Poeiras com os nervos em franja

0

Apresentadora está furiosa com término repentino do seu reality show

‘Quem Quer Namorar Com o Meu Filho’, a aposta da estação de Queluz, para fazer frente à concorrência não convenceu os portugueses e as audiências ditaram o fim antecipado do formato. Leonor Poeiras que tinha aqui a sua grande oportunidade, para se afirmar a solo, à frente de um grande formato acabou surpreendida com a suspensão repentina, tal como os concorrentes.

A verdade é que a própria Leonor Poeiras que se assume como uma feminista, acabou por ser alvo de duras críticas por estar à frente de um programa em que as mães tinham um papel importante na escolha da ‘nora ideal’.

Uma fonte da estação de Queluz, revela em declarações à Vidas, que a apresentadora não terá gostado desta decisão tomada pela decisão “até porque considera uma grande falta de respeito para com ela e com os concorrentes”. Ainda  mais porque com a suspensão repentina do formato, para Leonor Poeiras é “dar força a essas críticas, quase como se a TVI estivesse a reconhecer que há um problema”, segundo a mesma fonte.

//AR

 

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Supere o medo de voar

Não deixe que o medo o impeça de aproveitar uma das melhores coisas da vida: viajar! Uma em quatro pessoas tem medo de voar, simplesmente ...