Liliana Campos não quer Margarida Rebelo Pinto no seu programa

0

Comentário da escritora continua a dar que falar

Margarida Rebelo Pinto comentário sobre etnias dado em conversa no programa ‘Cá por Casa’, conduzido por Herman José na RTP, foi motivo de conversa no programa ‘Passadeira Vermelha’ da SIC Caras.

Sara Tavares quer um pedido de desculpas de Margarida Rebelo Pinto

O comentário “Não, não sou dada a etnias” em resposta à pergunta “Já tiveste algum amor colorido?”, logo após Herman José estar a falar com Sara Tavares sobre racismo gerou incómodo não só na artista, bem como nas redes sociais com alguns utilizadores tecerem duras críticas à escritora.

Esta afirmação não passou em branco no programa ‘Passadeira Vermelha’ e Liliana Campos revelou que não pretende ter a escritora como convidada no seu programa “Olha o que eu pensei foi assim: já não vem ao meu Etnias. Se não é dada a etnias, já não vem ao meu Etnias, pronto”. A apresentadora refere mesmo “está mais do que provado que em Portugal existe muito racismo e muita discriminação”, concluindo “Não somos um exemplo para ninguém”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Donos Disto Tudo chega ao fim

Programa de humor tem os dias contados Sem que nada o fizesse prever, o programa Donos Disto Tudo está prestes a terminar. O anúncio foi feito ...