Liliana Campos revela “Não ter filhos não foi uma opção”

0

Feliz ao lado de Rodrigo Herédia revela a razão de não ter sido mãe

Liliana Campos concedeu uma entrevista à revista VIP a propósito da época natalícia. Numa entrevista onde fala sobre a dor de ter perdido a mãe há dois anos, a apresentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’ fala sobre a maternidade, o casamento e, claro está, sobre o Natal.

Casada há dois anos com o empresário, a apresentadora revela ser difícil lidar com a distância, uma vez que Rodrigo passa grandes períodos nos Açores por motivos profissionais. “Não gosto de o ter longe, mas, como tudo na vida, vamos aprendendo a aceitar”, revela. Embora a distância possa por vezes ser um grande desafio para o sucesso de um casamento, “é fundamental a compreensão, a amizade, nunca deixar a chama da paixão apagar”, confessando que não tem segredos.

Ainda na mesma entrevista, a apresentadora fala abertamente sobre a maternidade “Não foi uma opção, pelo contrário, foi algo que aconteceu. Eu sempre achei que ia ser mãe… Deus não quis que isso acontecesse, não me vou estar a martirizar, nem culpar-me”.

A consoada de Liliana Campos será passada com o marido, em casa da sua família, e o dia de Natal com a família de Rodrigo Herédia.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Débora Monteiro nega gravidez

Atriz esclarece que não está de bebé Uma imagem com dois corações, partilhada por Débora Monteiro nas redes sociais, levantou algumas suspeitas por parte dos ...