Lourenço Ortigão está de luto

0

Lourenço Ortigão perdeu uma amiga que descobriu durante a sua viagem ao Brasil e com a qual criou uma ligação especial.

Parra assinalar a partida dessa pessoa que lhe era tão especial, o ator publicou na sua página do Facebook uma sentida homenagem.

Recordando como Fátima se tornou nessa pessoa tão especial, o ator escreveu: “Quando chegámos ao Rio de Janeiro não tínhamos para onde ir. A pessoa que nos ia receber naqueles primeiros dias até alugarmos a nossa ‘desapareceu’ do mapa. Agarrámo-nos ao único contacto que tínhamos, aquele para iríamos usar para alguma urgência: ‘venham, vai correr tudo bem se deus quiser’. A pessoa que estava comigo, atormentada pelo sítio onde estávamos, que não conhecíamos e para o qual fomos alertados a ter alguns cuidados responde: ‘nosssa, e se deus nao quiser?’ Ela riu-se riu-se, e foi piada constante durante a nossa estadia”. Fátima revelou-se uma pessoa tão acolhedora e especial que o ator confidenciou: “Íamos ficar 2 dias, ficámos 15. Não ficámos mais porque já nos tínhamos comprometido com um um apartamento, mas continuámos a estar juntos durante aqueles 2 meses”.

A amizade ultrapassou fronteiras e manteve-se mesmo com o regresso do ator a Portugal. “Foi das pessoas mais maravilhosas que conheci até hoje. Apresentou-nos a sua maravilhosa família, tratou-nos como filhos, netos, membros. Levou-nos a almoçar, jantar, a conhecer, partilhou momentos e emoções fortes e ajudou-nos a chegar onde sem ela seria impossível. Sempre com um enorme sorriso, uma luz contagiante, uma vontade de viver incrível. Instalei-lhe o Whattapp para continuarmos a falar. E falámos! Veio a Portugal, visitou-nos, conheceu os meus pais. Trouxe-me um presente que guardo com carinho”.

Acrescentando, “Estou triste. A Fátima partiu. Hoje deus ‘quis’. Um beijinho do tamanho do Mundo á família Bittencourt, a ‘nossa’ família do Brasil que neste momento está de luto. A partir de hoje, haverá uma estrela tao grande lá em cima que acho que as noites vão passar a ser dia”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Mick Jagger operado ao coração

O vocalista dos Rolling Stones foi submetido a procedimento cirúrgico Mick Jagger preocupou os fãs no início da semana passada ao anunciar a suspensão da ...