Luís Jardim venceu cancro no intestino

0
Luís Jardim / Facebook

Luís Jardim foi confrontado com um problema oncológico, pouco tempo depois de ter terminado a sua participação enquanto jurado na 3ª edição do programa “A Tua Cara Não Me É Estranha”.

A notícia foi avançada pela revista TV 7 Dias, à qual o músico revelou que está vivo graças à mulher, que desconfiou do problema logo desde o início.

À publicação, Luís jardim confidenciou que foi diagnosticado com cancro no intestino depois de ter detectado sangue nas fezes. O cancro ter-se-á desenvolvido de forma silenciosa e terá sido detectado numa altura em que era exigida a intervenção imediata.

Contando com o apoio incondicional da mulher, que segundo o próprio acabou por sofrer mais do que ele, o músico foi sujeito a uma cirurgia de remoção do cancro em Agosto de 2013. Foi graças à rápida intervenção cirúrgica que conseguiu evitar os tratamentos de quimioterapia.

Actualmente, Luís Jardim está novamente de volta ao programa da TVI, como presidente do júri de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, e espera que a história sirva de exemplo para a prevenção do cancro do intestino.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também