Depois da sua participação no programa espanhol “Sobreviventes”, Kátia Aveiro regressou para junto da sua família.
No estúdio, a irmã de Cristiano Ronaldo tinha à sua espera a mãe Dolores Aveiro, a irmã Elma Aveiro, a amiga de família Carla Baía e vários familiares.
O reencontro entre mãe e filha foi pautado por uma forte emoção como é visível nas imagens, que culminou com Dolores Aveiro a sentir-se mal em pleno estúdio, tendo sido auxiliada pela amiga Carla Baía, por Kátia Aveiro e por outros também presentes no estúdio.
Enquanto a mãe se restabelecia da má disposição, Kátia, abraçada à mãe, revelou o quão é importante para si a matriarca da família Aveiro: “Não há palavras para descrever tudo o que a minha mãe significa para mim e para os meus irmãos. A minha mãe é um exemplo de mulher. Foi das pessoas em quem eu mais pensei quando estava lá, porque a verdade é que a minha mãe é um exemplo de mulher trabalhadora, lutadora, sofredora“.
Visivelmente mais magra, Kátia Aveiro afirmou ao apresentador estar a viver um sonho. A jovem confidenciou ainda que, enquanto concorrente, sofreu muito durante as nove semanas que permaneceu numa ilha deserta.
Os concorrentes deste reality show estão sujeitos a condições extremas e provas de resistência.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar