Manuel Luís Goucha “Não há amizades em televisão”

0
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha

Relação de amizade com Cristina Ferreira parece já ter visto melhores dias

Manuel Luís Goucha fez algumas declarações à revista Nova Gente, que deixa a denotar que a amizade a ex-companheira de ‘Você na TV’ possa ter saído beliscada com as últimas notícias que vieram a público.

A saída de Cristina Ferreira trouxe uma pequena revolução no programa agora apresentado por Goucha, com a apresentadora a levar consigo para o seu novo programa alguns elementos da produção e comentadores que eram assíduos no programa. Há igualmente rumores que dão conta que a apresentadora terá inclusive feito uma proposta a Rui Oliveira para integrar a equipa do seu novo programa.

Em declarações à Nova gente desta semana, Manuel Luís Goucha deixou escapar “Não há amizades em televisão, este é um meio onde há pessoas muito egocêntricas”. O apresentador mostra-se ciente que a antiga companheira das manhãs movimenta milhares de pessoas e isso pode ter impacto nas audiências.

Já sobre as saídas o apresentador é peremptório “Respeito as pessoas a nível profissional, fora da televisão não me encontro com nenhum deles, não misturo relações”.

Na mesma entrevista Manuel Luís Goucha mostra-se motivado por poder partilhar partes do seu monte alentejano com o público.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Sara Matos regressa aos palcos

Atriz volta a pisar os palcos com peça de teatro Sara Matos está envolvida num novo projecto de teatro. Entusiasmada com o novo desafio a ...