Manuela Moura Guedes: confessa que tem pesadelos relacionados com o seu afastamento

0

Manuela Moura Guedes concede entrevista emotiva

Manuela Moura Guedes aceitou dar uma entrevista intima a Cristina Ferreira onde faz revelações inéditas. Era um dos principais rostos da informação da TVI, contudo, a sua irreverência levou-a a ser afastada do jornalismo, em 2010.

Sobre esse afastamento a ex-jornalista refere que o sentimento de injustiça de que foi alvo  “Vai continuar até ao fim da vida”. Manuela Moura Guedes, que afirma tomar anti-depressivos desde então, revela que ainda nos dias que correm tem pesadelos, ressalvando mesmo que dois dias antes da entrevista “tive um pesadelo com isso”.

Manuela Moura Guedes e o sentimento de injustiça por causa de Sócrates

“É um sentimento, passei várias fases, de ter a consciência que estava a fazer aquilo que devia ser feito. E que a história está agora a provar”, revela a mulher de José Eduardo Moniz.

Recorde que depois do seu afastamento, Manuela Moura Guedes apenas voltou a trabalhar temporariamente em televisão, entre 2013 e 2015 para a RTP1, na condução do programa “Quem Quer Ser Milionário?”.

Mais recentemente, em junho deste ano, Manuela Moura Guedes afirmou, em declarações à revista TV Guia, “Não sinto saudades de fazer jornalismo”, ressalvando que o seu regresso à televisão “É uma situação que nem se propicia”.

Manuela Moura Guedes não planeia regressar à televisão “Não sinto saudades”

A entrevista completa está na revista Cristina, actualmente nas bancas.

Revista CRISTINA | Manuel Moura Guedes

"Continuo com medicação. Se deixar de tomar antidepressivos, vou-me abaixo." A entrevista a Manuela Moura Guedes 8 anos depois de ser afastada do jornalismo. Já nas bancas.

Geplaatst door Cristina Ferreira – TVI op donderdag 7 september 2017

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Papa ferido em acidente

Papa sofre acidente no papamóvel O Papa Francisco sofreu um pequeno acidente, este domingo, no papamóvel quando saudava uma criança. Segundo o Diário de Notícias, o ...