Maria Leal abre guerra nas redes sociais “nao vou deixar passar em branco”

0

Maria Leal ameaça ir para tribunal com quem insulta os seus familiares.

Se há uns meses atrás, Maria Leal era conhecida por ser a ex-namorada de Tiago Ginga, no final de 2016 tornou-se um verdadeiro fenómeno nas redes sociais após ter lançado o seu primeiro single ‘Dialetos de ternura’. A sua voz e jeito de dançar peculiar tornaram-na num dos nomes mais procurados na internet e as presenças em bares e discotecas são resultado disso mesmo.

Contudo, muitas são as críticas a Maria Leal quanto ao seu ‘lado artístico’. Indignada com muitos dos insultos que tem recebido, Maria Leal, publicou na sua página do Facebook um comunicado a dar conta que encaminhará todos os insultos que sejam direcionados a familiares:

“Venho por este meio informar que tanto se fala da minha pessoa sem me conhecer de lado nenhum ou porque ouvem dizer ou por aquilo que lêem não sei mas também não me incomoda nada!
Pois o carinho que tenho recebido de todos vocês e que muitas das pessoas ja foram me ver cantar é aquilo que me dá força!!!
Digo e volto a dizer que não vou responder a quem me ofende!
Mas atenção quando me chamam filha da p****pois ai ja não é para mim mas sim para os meus e mais uma vez digo sem me conhecem!!
Tive o trabalho de tirar todos os prints quem me chamou esse nome para o meu advogado ver !Quem me chamou esse nome está lá a fotografia e o nome dessas pessoas que eu nao conheço!
Não sei se essas pessoas tem conhecimento que ofensa pública é crime!!!!
Acho que nenhuma mãe gosta de ouvir isto!
Como amo a minha mãe e tenho respeito todas as mães não vou permitir tal ofensa!
A minha educação leva me a respeitar todos mesmo aqueles que não gostam de mim!
Agora ofender a minha mãe nao vou deixar passar em branco dito!!!
Beijinhos a todos vocês que gostam de mim e que todos os dias me tornam mais forte!
Obrigada por tudo de coração!
Serei sempre esta pessoa humilde que vocês conhecem sem nunca ofender ninguém e sem nunca pisar ninguém e continuar sempre a cantar!”, pode ler-se na sua página.

Ainda no mesmo comunicado, Maria Leal, dá conta que o lançamento do seu primeiro CD está para breve.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Salvador Sobral novamente internado

Salvador Sobral está internado num hospital de Lisboa Depois de ter estado internado na semana passada, Salvador Sobral voltou a ser internado no Hospital de ...