Maria Leal responde “É uma pena… coloca a si própria num patamar tão elevado”

0

Maria Leal envolvida em nova polémica

Cristina Ferreira terá afirmado, durante uma das emissões do programa “Apanha se puderes”, que não ponderava ter Maria Leal no programa. Indignada, aquela que se tornou num fenómeno de popularidade, precisamente devido a um programa apresentado por Cristina Ferreira – ‘Você na TV’ – respondeu à apresentadora através da sua página do Facebook.

“Em relação ao que Cristina Ferreira disse sobre a minha possível presença no programa que apresenta apenas tenho isto a comentar: É uma pena quando alguém se coloca a si própria num patamar tão elevado que nem pensa que o que diz da boca para fora pode magoar verdadeiramente o próximo. De qualquer forma obrigado ao PÚBLICO que pediu a minha presença”, escreveu Maria Leal.

Apesar da polémica, Maria Leal mostra que não guarda rancor a Cristina Ferreira “Desejo o melhor para a carreira de tão ilustre senhora. Maria Leal”.

Recorde o vídeo da atuação no programa ‘Você na TV’ que tornou Maria Leal num verdadeiro fenómeno de popularidade.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

RFM: Lança canção de natal

Estação de rádio divulga música de Natal Com a contagem decrescente para o Natal, começam-se cada vez mais ouvir músicas alusivas à época na rádio, ...