Maria Vieira arrasa Manuela Moura Guedes “voltou a «falecer» como eu já suspeitava”

0
Imagem promocional do programa "Quem quer ser milionário"

Atriz comentou prestação da jornalista no seu novo papel de comentadora na SIC

Maria Vieira elogiou a estreia de Manuela Moura Guedes que, depois de vários anos, regressa no papel de “Procuradora” no jornal da SIC. Contudo, a atriz parece não ter ficado impressionada com as opiniões partilhadas pela jornalista na segunda semana de emissão.

Num post partilhado nas redes sociais, aquela que por muitos é carinhosamente apelidada de Parrachita mostrou-se desagradada com as opiniões partilhadas por Manuela Moura Guedes  “(…)não tornarei a sintonizar a referida estação para a voltar a ver, sobretudo por causa da opinião dela sobre o sado-masoquista e pervertido professor universitário que na RTP afirmou que as crianças não devem ser educadas no sentido de beijarem os seus avós, e isso nada tem a ver com a opinião dela, que é legítima e tão válida como todas as outras, mas com a sensação de que a Manuela está a ser «domada» pela máquina que a contratou e isso já se notou descaradamente na semana passada, quando ela foi bruscamente interrompida e cerceada a meio dos seus comentários claramente incómodos para um grupo de pessoas que a SIC não gosta de ver incomodadas…”.

A finalizar, Maria Vieira arrasa completamente a jornalista, dando a entender que esta perdeu a sua essência “A Manuela Moura Guedes «ressuscitou» como eu tanto ansiava mas infelizmente voltou a «falecer» como eu já suspeitava e tanto temia. Paz à sua outrora viva e inconformada alma que morreu hoje à noite na SIC”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Kate Hudson apresenta a filha

A atriz foi mãe pela terceira vez na passada terça-feira Kate Hudson deu as boas vindas a Rani Rose Hudson Fujikawa, na passada terça-feira, dia ...