Maria Vieira “O Bloco de Esquerda morreu! Paz à sua alma!”

0
Maria Vieira

A morar no outro lado do atlântico a atriz continua a acompanhar a  atualidade do que se passa em Portugal

Maria Vieira encontra-se no Brasil a trabalho. A atriz que faz parte do elenco da série “Despejados” tem acompanhado de perto as notícias que envolvem Ricardo Robles, vereador do bloco de esquerda.

Indignada com as notícias que têm vindo a público, a atriz reagiu através das redes sociais “(…) tenho andado a digerir esta «extraordinária» notícia antes de decidir escrever algo sobre a mesma, por isso cá vai: este fulano, vereador do BE na Câmara Municipal de Lisboa, um pseudo-comunista/caviar da pior espécie, um clone do Pablo Iglésias do Podemos de Espanha, fez aquilo que na generalidade os socialistas e comunistas são exímios a fazer, ou seja, mentiu, enganou, aldrabou, «engrupiu» uma data de gente e pensou que se ia continuar a safar porque vive num país cujo povo é muito fácil de enganar!.

A atriz não poupou críticas não só direcionadas ao vereador, mas também a outros elementos que fazem parte do bloco “Mas desta vez, o aldrabão lixou-se, foi apanhado com a boca na botija e com ele arrastou toda aquela gente que vegeta no BE, fazendo de conta que se preocupa com os pobres enquanto vão levando vida de ricos! Entretanto, as coleguinhas dele – a filha do ladrão de bancos e a actriz que nunca o foi – já vieram à praça pública tentar meter água na fervura mas, como é óbvio, acabaram por se afundar ainda mais e assim sendo, eu espero que o povo português aprenda de uma vez por todas que esta gente socialista e comunista é quase sempre isto que se vê, são estes Robles que «roblam», são estas Mortáguas que mentem sem vergonha, são estas Catarinas que aldrabam o próximo e que vivem de aparências como quem apregoa «faz ou que eu digo, não faças o que eu faço«!

Depois deste escândalo, eu acho que até o povo português vai finalmente entender o tipo de gente que esta «gente» é, e consequentemente, as 234 pessoas que ainda pensavam votar no Bloco de Esquerda acabarão por mudar o seu voto e deixar este partido e esta gente desaparecer na névoa da mentira, da ignomínia e da falta de carácter que é subjacente à sua miserável existência!

O Bloco de Esquerda morreu! Paz à sua alma!”, finalizou.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

ctalmada

Rita Redshoes já é mãe

Cantora estreia-se na maternidade Rita Redshoes foi mãe pela primeira vez no passado sábado, dia 22. Deliciada com as primeiras vivências da maternidade a cantora ...