Maria Vieira volta ao ataque: Bono dos U2 “é um hipócrita do pior”

0

Maria Vieira ataca falsa solidariedade de Bono

O vocalista dos U2, Paul David Hewson, mais conhecido por Bono é apelidado por Maria Vieira como “um hipócrita do pior e um cretino de cinco estrelas”. Em causa está um artigo partilhado pela Parrachita na sua página do Facebook, a propósito do seu encontro com Emmanuel Macron, presidente francês, para discutir o combate à pobreza.

Na sua publicação, Maria Vieira alerta para o facto da solidariedade falada pelo cantor não ser posta em prática “Bono, um cantor milionário que se saiba nunca acolheu nenhum pobre nem nenhum migrante em nenhuma das suas luxuosas mansões espalhadas pelo mundo, reuniu-se com o presidente francês para falar sobre… pobreza!!! Algo que ele não faz a mínima ideia do que seja, uma vez que ele é extraordinariamente rico desde os anos 80 e que se saiba nunca distribuiu a sua riqueza pelos pobres que passa a vida a dizer que defende!”.

A atriz alerta mesmo que, como o vocalista dos U2, há mais artistas que são “«artistas pseudo-esquerdistas» que na realidade não passam de cretinos milionários que fazem de conta que se preocupam com os pobres e os desprotegidos e os “refugiados” e se encontram com Chefes de Estado como se porventura pudessem acrescentar algo de melhor ao mundo a não ser tratar da sua própria promoção pessoal e tentarem desesperadamente se tornar ainda mais ricos do que já são enquanto se aproveitam da miséria alheia, metem-me nojo e os «estadistas fofinhos» que os recebem apenas porque estão perdendo popularidade ainda mais nojo me metem!”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Joana Freitas assume novo namorado

Refeita após a separação de Francisco Alves, a modelo volta a encontrar o amor Joana Freitas está novamente apaixonada. Discreta quanto à sua vida pessoal, ...