Marido de Goucha sobre afastamento da TVI “fui eu que abandonei”

0
Manuel Luís Goucha

Marido de Manuel Luís Goucha volta a falar do afastamento repentino da estação

Rui Oliveira deu os primeiros passos na televisão no início deste ano, enquanto repórter do ‘Você na TV’. Embora tenha sido inicialmente uma aposta da estação para fazer face às audiências, a verdade é que rapidamente foi afastado das manhãs.

Sobre a experiência que teve na TVI, o empresário não esconde alguma mágoa “Não que não tivesse à altura, porque, como todos sabem, nunca fui nem pretendi ser repórter, não estudei para tal” revelou em declarações à Nova Gente. Rui Oliveira confessa mesmo que se chegou a sentir “usado, lançado aos leões, sem que me dessem formação”.

Do muito que se escreveu sobre o seu afastamento das manhãs da TVI, Rui Oliveira aproveitou para esclarecer “sou suficientemente inteligente para tomar as minhas decisões nos momentos certos, e fui eu que abandonei, a 6 de fevereiro”, por mensagem escrita  aos responsáveis”.

Dedicado aos cavalos, uma das suas grandes paixões, o marido de Manuel Luís Goucha confessa que aceitar uma nova proposta em televisão careceria de uma grande análise e que ao contrário do que aconteceu com a sua primeira experiência exigiria formação “era capaz de surpreender muita gente, e olhe que já me disseram que faziam de mim uma estrela”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo de luto pelo irmão

Cantora brasileira vive drama familiar O irmão de Ivete Sangalo perdeu a vida esta quinta-feira, aos 54 anos de idade, em Salvador. Depois de quatro ...