Mickael Carreira em defesa do pai “É preciso ter muita personalidade”

0

Cantor falou sobre polémica que envolveu o progenitor

As acusações de plágio a Tony Carreira fizeram correr muita tinta na imprensa, no decorrer de 2018, e embora tenha justificado a sua versão dos factos, a verdade é que não se livrou de uma chuva de críticas.

Esta quinta-feira, Mickael Carreira, filho mais velho do cantor, foi o convidado do Conguito e Maria Correia, da Megahits. Submetido à pressão, da rúbrica ‘Cala-te Boca’ o cantor comentou a polémica que envolveu o progenitor “É preciso ter muita personalidade, um poder de encaixe enorme para poder lidar da forma que ele lidou. Eu acho que quando tu estás há tanto tempo neste meio, com tanto sucesso e a fazer muita coisa, tanta coisa, eu acho que acaba por incomodar algumas pessoas”.

O filho de Tony Carreira deixou ainda claro que na sua visão toda a polémica criada em volta do pai, está relacionada com a carreira de sucesso construído por este “Quando fizeste 15 ou 20 vezes o Meo Arena e já vendeste não sei quantas cópias, portanto, chega a uma altura que faz comichão. Portanto sim, não foi fácil. Eu acho que ele lidou da melhor forma com isto, sempre sendo sincero e acho que o público percebeu isso”.  Colocando-se no lugar do pai, Mickael Carreira confessou “Eu sinceramente, não sei se eu conseguiria lidar da mesma forma que ele lidou”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Judite de Sousa

Judite Sousa reencontra o amor

Pivô da TVI está novamente apaixonada Judite Sousa pode estar a viver um romance discreto junto do relações públicas do espaço de diversão noturna Jézebel. ...